sábado, 29 de agosto de 2009

Estilistas desenham vestido de noiva para Bella (Kristen Stewart)

Bella irá se casar com Edward não sei em qual filme, acho que é no 4º, se não me engano. O vestido de noiva dela é descrito como um modelo inspirado na moda do começo do século XX. O site InStyle.com convidou vários estilistas para desenharem seus modelos para Bella!
A maioria segue o estilo retrô, mas com alguns toques moderninhos, como ombreiras e um decote nas costas.
Na minha opinião, iria ficar perfeito, se ela colocasse um bem simples, sem muitos detalhes. Para mim, o 2º vestido da 2ª imagem foi feito pra ela! Ia ficar maravilhoso nela! Mas todos estão lindos, lindos!






4 comentários:

  1. São tds lindos! Mas pra Bella não combina nenhum. E é no 4° livro q ela casa, no 3° Edward pede a mão dela em casamento, msm a Bella não gostando da idéia de casar. Não vou falar muito mais... :P

    BY: MORAIS

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro o quarto vestido porq ele e simples mas essa calda da um charme ela ia ficar linda

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro o primeiro é mais a cara da Bella! Mais estão todos maravilhosos!^^

    ResponderExcluir
  4. É, na verdade eu quis dizer que eu prefiro o 4º vestido mesmo (o 2º da segunda imagem)!
    ^^

    ResponderExcluir