sexta-feira, 1 de maio de 2009

O Paraíso Existe! E Eu Ainda Vou Estar Lá!


Você sabe aonde é esse paraíso?
É a Escócia!

Não existe um país mais lindo do que esse! Com construções medievais, muita natureza, muitas flores, e muita história pra contar ..

Qualquer ângulo, qualquer foto que voce tire, todas sairão lindas! Pois a paisagem desse lugar é MARAVILHOSA!

A capital da Escócia é Edimburgo, e lá são faladas três línguas: o inglês da Escócia, o Scots (que não é considerado como um idioma separado) e o gaélico escocês.

Meu tio e minha tia já foram pra lá acho que duas vezes, em um de seus tours pela Europa! E qual foi o país que mais amaram...? Adivinhou, a Escócia! E pelas fotos foi que eu fiquei apaixonada por esse país e também pelo que eles me contaram! Eu AMO países medievais, com construções de pedras, etc.. apesar nunca ter saído do Brasil ..

O meu sonho é conhecer pessoas que não falam a mesma língua que eu! Deve ser muito maassa isso! Conhecer outro povo, pessoas que não tem os mesmos costumes que os seus.. aaaaaai deve ser DEMAIS!

Ah! O lago Ness parece um mar, de tão grande! E é lindo! E até tem uma luneta para os turistas "procurarem o monstro" do lago.. (meu tio tirou uma foto lá)! hahahaha

Vejam aí algumas fotos desse lugar INEXPLICÁVEL! *------*











3 comentários:

  1. Em breve VOCÊ vai estar mandando fotos SUAS de lá e de muitos lugares do planeta! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. A Escócia é linda!!!!
    Você vai conhecer com certeza.
    bjks.
    Mel

    ResponderExcluir
  3. muito podre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir