quinta-feira, 28 de maio de 2009

SHOW DO VICTOR E LÉO *-*

Meu Deeeus, eu fui no show do Victor e Léo, aqui em Guaratinguetá!
Sabe o que é maravilhoso? Perfeito? Então, foi maaaaaaais que isso! Foi demaaaais, o melhor show da minha vida! *----*
Tirando que eu desmaiei no show, ele foi inexplicável! Fiquei à 4 fileiras do palco! Mas eu berrei tanto, mas tanto.. quando tudo estava calmo, eu gritava: LINDOOOOOOOOOOOO! *O*
O show melhoro mais ainda, depois que o Victor piscou pra mim! Ninguem acredita, mais o importante é que eu SEI que foi pra mim, e é isso que importa!
Aí estão algumas fotos (:







2 comentários:

  1. Cah....eles são perfeitos...queria ter ido....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotinhussssssssssss....
    Adoro Vitor e Léo....
    Ah eu tbém fui neste showzão,só que fiquei lá atrás.Minhas fotos ficaram péssimas....

    ResponderExcluir